Bahia na Web

Mulher segue em UTI na Bahia após ser baleada por marido; suspeito é policial

O PM teria atirado contra a ex-esposa por não aceitar o término do casamento | Bnews – Divulgação Reprodução/Redes sociais

Uma mulher, de 35 anos, foi atingido por cinco tiros desferidos pelo marido em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O acusado é um policial militar lotado na 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias). A tentativa de feminicídio ocorreu na madrugada desta terça-feira (21) e foi presenciada pelo filho da vítima, de nove anos.

 

Segundo o G1, a vítima, identificada como Liliane Pires Azevedo, foi levada para o Hospital Geral de Camaçari onde segue internada nesta quarta-feira (22) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela foi atingida nos braços, tórax e teve um pulmão perfurado. A informação é que ela não corre risco de morte.

 

Familiares de Liliane disseram que mulher e o filho estavam em casa quando o acusado arrombou a porta do imóvel e fez os disparos. Em nota, a Polícia Militar (PM-BA) confirmou que o suspeito faz parte da corporação e que já sendo procurado.

 

Uma irmã da vítima disse que o relacionamento do casal era marcado por brigas constantes e ameaças, com agressões físicas.