Bahia na Web

Atlético-MG x Bahia: veja prováveis escalações, horário e onde assistir

Hulk e Everton Ribeiro, destaques de Atlético e Bahia, respectivamente
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press e Tiago Caldas/EC Bahia)

Atlético-MG e Bahia medem forças a partir das 16h deste domingo (02), na Arena MRV. Vice-líder da tabela de classificação, o Tricolor possui 13 pontos, mesma pontuação do Athletico-PR, que é o primeiro colocado, por causa do saldo de gols. Com nove pontos, o Galo aparece na nona colocação.

Para o duelo, Rogério Ceni poderá contar com o lateral-direito Santi Arias, que optou por adiar sua aprensentação à Seleção Colombiana e vai fazer parte do grupo que vai enfrentar o Atlético-MG.

 

Capitão do Bahia, Kanu analisou o duelo e falou sobre o modo de jogar do alvinegro mineiro.

 

“É um time muito intenso, com muita qualidade, mas precisamos encarar frente a frente, como foi contra Fluminense, Grêmio, Bragantino. Vamos respeitar, mas estamos trabalhando e produzindo para sair de lá com um grande triunfo”, pontuou Kanu.

 

Provável escalação do Bahia. Arte: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias.

ATLÉTICO-MG

Em nono lugar na tabela, o Atlético ainda não foi derrotado no Brasileirão. Em cinco jogos disputados, o Galo venceu duas e empatou três. Nos últimos 9 jogos em casa, o time empatou um e venceu os outros oito duelos.

Para o jogo contra o Bahia, a tendência é que os titulares Saravia, Alan Franco e Paulinho retornem. Na zaga, há dúvida se Battaglia vai continuar como volante ou na defesa. Igor Rabello surge como opção. No departamento médico, Rubens e Otávio seguem se recuperando. Paulo Victor está na transição.

 

FICHA TÉCNICA
Atlético Mineiro x Bahia
Campeonato Brasileiro – 7ª rodada
Local: Arena MRV
Data: 02/06/2024 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Transmissão: TV Bahia e Premiere.

Bahia: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Éverton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Rafael Ratão. Técnico: Rogério Ceni.

Atlético-MG: Everson, Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello, Arana; Alan Franco, Battaglia (Pedrinho), Zaracho, Scarpa, Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito