Na manhã desta quinta-feira (28) o Bahia realizou mais um treino visando o confronto crucial contra o Flamengo, que está agendado para o próximo sábado (30), às 16h, no Maracanã. A equipe precisa de um bom resultado, já que ocupa o 17º lugar, com 25 pontos.
O dia começou com os jogadores se reunindo no auditório, onde puderam estudar o adversário em detalhes através de vídeos preparados pela comissão técnica. O treinador Rogério Ceni e sua equipe técnica destacaram os pontos fortes e fracos do Flamengo, buscando traçar uma estratégia para o jogo.
Em seguida, os jogadores se dirigiram ao campo, onde o treinador Rogério Ceni conduziu um trabalho tático e de posicionamento com os titulares. O foco estava em afinar a estratégia de jogo, ajustar a formação tática e melhorar o entrosamento da equipe. Enquanto isso, os demais jogadores trabalharam em bolas paradas sob a orientação do auxiliar técnico Charles Hembert.
No entanto, duas ausências notáveis durante o treino foram os meias Cauly e Cittadini. Ambos participaram apenas do aquecimento inicial e, em seguida, deram continuidade aos trabalhos específicos de recuperação.
O grupo faz a última atividade antes da partida na manhã desta sexta-feira (29), às 10h, novamente no CT Evaristo de Macedo. BN