A Polícia Civil autuou em flagrante neste domingo (11), o companheiro da delegada Patrícia Neves Jackes Aires por feminicídio. A prisão aconteceu após o corpo da vítima ser encontrado, no sábado (10), no banco do carona de seu veículo em uma área de mata, em São Sebastião do Passé. A polícia afirma que ainda não existem elementos que confirmem que Patrícia foi sequestrada.
Segundo informações divulgadas pela polícia, o companheiro da vítima, Tancredo Neves Feliciano de Arruda, é o principal suspeito do crime. Ainda segundo informações, as investigações estão em fase preliminar e as perícias estão em curso.
A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, expressou seus sentimentos e declarou que todos os recursos estão sendo utilizados para esclarecer o caso.
“Um dia de muita tristeza na nossa instituição, com uma trágica perda para todos nós. Estamos dedicando todos os nossos recursos e esforços para dar a resposta necessária a esse crime terrível contra Patrícia Jackes”, disse a Delegada-Geral.