A delegada Patrícia Jacques, encontrada morta em seu veículo na cidade de São Sebastião do Passe, na manhã deste domingo (11), pode ter sido morta estrangulada. Fontes revelaram ao Blog do Valente que o estado no qual foi encontrado o seu corpo dá este indício. Não há marcas de golpes por arma branca, nem marcas de perfuração por arma de fogo.
O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Tancredo Neves Feliciano de Arruda, que foi autuado em flagrante na manhã deste Domingo (11). O suspeito já reponde por outros crimes, entre eles estão o exercício ilegal da medicina nas cidades de Conde e Itamaraju, além de Euclides da Cunha.
Tancredo também responde por agredir a Patrícia em maio deste ano e na ocasião quebrar um de seus dedos. Outras ex-namoradas e ex-companheiras também o acusam de agressão.
Além dessas irregularidades, Tancredo enfrenta acusações de não pagamento de pensão alimentícia, mesmo ostentando um estilo de vida luxuoso em suas redes sociais.
O caso segue sob investigação.
Delegada Patrícia
Patrícia Jacques tomou posse do cargo de delegada em 2016 e trabalhou na Delegacia Territorial de Barra. Depois disso trabalhou em Maragogipe e São Felipe. Recentemente a delegava atuava como plantonista em Santo Antônio de Jesus.