O prefeito de Feira de Santana Colbert Martins (MDB), rebateu as críticas feitas pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) durante coletiva de imprensa para a entrega de kits de câmeras de monitoramento para uso em unidades prisionais na Bahia, que foi realizada na sexta-feira (23) em Salvador.
Por meio de nota enviada ao Bahia Notícias, Colbert lamentou as declarações dadas pelo governador, que apontou uma defasagem na área da cultura e da saúde em Feira de Santana, afirmando que o atual prefeito não estaria tendo comportamento de um “médico”, se preocupando mais em ser “blogueirinho” nas redes sociais.
Para o prefeito, Jerônimo desviou o propósito do evento, que era celebrar o Dia do Soldado, para fazer ataques. “Lamentavelmente, o recruta Jerônimo optou por utilizar este evento solene como palco para ataques políticos infundados e desproporcionais”, afirmou.
“Meu compromisso sempre foi e continuará sendo com o bem-estar e o progresso da nossa cidade e de sua gente. Reafirmo o meu respeito e admiração a todos os membros das Forças Armadas e esperamos que eventos futuros se mantenham fiéis ao espírito de respeito e homenagem que esta ocasião merece.”