Bahia na Web

Homem mata companheira na frente da filha e posta fotos nas redes sociais em Minas Gerais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem matou a companheira na frente da filha do casal de 4 anos e em seguida postou fotos do corpo nas redes sociais. O crime ocorreu na cidade de Patos de Minas (Minas Gerais), neste domingo (25).

 

De acordo com informações da Polícia Civil ao G1, Vinícius Expedito da Silva, de 25 anos atirou contra a companheira Yasmin Araújo Castro e Silva, de 23, por conta de uma suposta traição da qual o homem desconfiava.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada após os vizinhos terem relatado ouvirem tiros. Ao chegarem ao local, os militares escutaram uma criança chorando, por isso tentaram chamar algum morador, mas ninguém respondia. Por isso, decidiram entrar no quintal da casa.

 

Após conseguirem acessar o imóvel, os militares viram um corpo caído no chão da cozinha e um homem com uma arma de fogo sentado no chão. Os militares pediram reiteradas vezes que o homem soltasse a arma e deitasse no chão, mas segundo eles, o homem olhava, ouvia as ordem, mas não as acatava.

 

Segundo a PM, os acessos ao interior da residência estavam trancados e o homem não obedecia a ordem de abrir a porta. Para acessar a casa na tentativa de salvar a criança, os militares dispararam contra os vidros da porta e da janela da cozinha.

 

Ao entrar na casa, a PM rendeu o homem, que alegou que realizou o disparo contra a vítima por ciúmes. Ele também tinha ferimentos no rosto e no abdômen, pois havia atirado contra si. Ele foi levado a um hospital da região, onde passou por cirurgia e permanece internado.

 

Após uma perícia da Polícia Civil, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia não informou com quem a filha, de 4 anos, ficou com o intuito de proteger a identidade da criança.

No vídeo publicado, é possível escutar a filha chorando e chamando pela mãe (Redes Sociais/Reprodução)