A prisão da influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra na Operação Integration, que investiga a lavagem de dinheiro e jogos de azar no Brasil, continua gerando polêmica. Desta vez, foi a confirmação de que as irmãs da blogueira estavam pagando pessoas para que elas ficassem na frente do presídio.
As informações são do jornalista Ricardo Antunes. De acordo com o profissional, o desembargador que negou o pedido de habeas corpus solicitado pela defesa da blogueira, citou ainda a falta de respeito com a Justiça do Estado a situação promovida por Dayanne e Danielle Bezerra.
“Quem conseguir ficar, gente, fiquem aqui para nos dar apoio”, pediu ela. Em outro vídeo, a outra irmã, Daniele, afirma que Deolane está vendo tudo o que os fãs estão fazendo pela TV, de dentro da prisão. “A Mãe está vendo pela TV tudo que vocês estão fazendo aqui”, disse. A advogada teve seu habeas corpus liberado ontem (09), Solange segue presa.
A decisão ainda traz a crítica a tentativa de manipulação da mídia no caso. Na web, um vídeo de uma das irmãs de Deolane entregando dinheiro a pessoas que estavam na porta da prisão chegou a viralizar.