O padre Fabrício Rodrigues, de 29 anos, que ficou conhecido após viralizar nas redes sociais com um vídeo durante uma celebração, morreu na madrugada desta sexta-feira (13), após sofrer um acidente em São João do Araguaia, no Pará.
O religioso sofreu um acidente de moto enquanto voltava para casa após prestar serviços ministeriais na Vila Primeiro de Março. De acordo com informações preliminares, o padre teria batido em um cavalo que estava parado no meio da rodovia BR-230.
Segundo o jornal ‘Extra’, uma ambulância do SAMU chegou ao local com rapidez, mas Fabrício já não tinha mais sinais vitais. Além do padre, o cavalo envolvido no acidente também morreu.
O corpo do sacerdote foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.
O padre contava com quase 600 mil seguidores nas redes sociais e ganhou parte dos internautas na web com o vídeo viral de 2020, quando não conteve o riso depois que a corda do violão arrebentou durante a celebração.
Nas redes sociais, a Diocese de Marabá confirmou o falecimento e lamentou a perda. “É com profundo pesar que a Diocese de Marabá anuncia o falecimento do padre Fabrício Rodrigues. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”.