O deputado estadual e um dos coordenadores da campanha de Zé Neto à prefeitura de Feira de Santana, deputado Robinson Almeida (PT), considerou que há, na cidade, uma “onda da mudança” e que a pesquisa do IPM Brasil, contratada pela Rádio Andaiá e divulgada nesta terça-feira (17), confirma esse sentimento ao revelar que o petista pode se eleger no primeiro turno. Com apoio do presidente Lula (PT) e do governador Jerônimo Rodrigues (PT), Zé Neto lidera a corrida pelo poder executivo local com 46,2% das intenções de voto, enquanto seu principal concorrente, José Ronaldo (UB), com apoio do prefeito Colbert Martins e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), aparece com 39,8%, revelou o estudo.
“Nas ruas de Feira, é evidente que há um movimento em favor da mudança, e Zé Neto está se destacando como o candidato que vai liderar essa transformação e construir um novo futuro para Feira de Santana. Essa onda da mudança vai levar Zé Neto a prefeitura no dia 6 de outubro”, afirmou o deputado.
Robinson Almeida também avaliou a importância do apoio do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues, que, segundo ele, consolida a força da candidatura de Zé Neto.
“O apoio de Lula e Jerônimo traz a segurança pra mudar para melhor a vida do povo feirense. É com essa parceria que vamos implementar políticas públicas que fortaleçam o desenvolvimento de Feira e promovam melhorias significativas na vida dos feirenses”, acrescentou o parlamentar.
Realizada entre os dias 05 e 07 de setembro, a pesquisa ouviu 451 pessoas e foi registrada na Justiça Eleitoral sob número BA 01157/2024. O nível de confiança do levantamento é de 95,5%.