O milionário Jamal Al Nadek, um dos homens mais ricos de Dubai, comprou uma ilha exclusiva para que sua esposa, Soudi Al Nadek, possa usar biquíni à vontade. Soudi, que é britânica, sentia falta da liberdade ocidental de vestimenta enquanto vivia no Oriente Médio, onde certas praias públicas têm restrições culturais.
O empresário desembolsou cerca de R$ 270 milhões pelo presente. Segundo Soudi, que se descreve como “esposa em tempo integral”, o casal já vinha planejando a compra há algum tempo, tanto como investimento quanto para garantir que ela pudesse se sentir confortável. “Meu marido quer que eu me sinta segura numa praia, e é por isso que ele comprou uma ilha”, declarou a britânica.
Além da ilha, o contrato de casamento de Soudi prevê um pagamento mensal de R$ 1,6 milhão por cada filho que ela tiver com Jamal, além de acesso total ao cartão do marido em caso de emergência. Soudi também se manifestou contra as críticas que tem recebido por compartilhar sua rotina nas redes sociais: “Não entendo por que recebo tanto ódio, só gosto de compartilhar meu estilo de vida”, comentou.