A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) divulgou, na noite de segunda-feira (30), um áudio no qual uma mulher liga para o 190 fingindo pedir uma pizza para ser resgatada de uma cárcere privado. O caso foi na madrugada de domingo (29) na região de Samambaia. Esse tipo de pedido para PM é uma estratégia utilizada para indicar que esté em perigo.
Segundo a PM, ao chegar ao local indicado, os policiais foram surpreendidos quando a mulher saiu correndo de dentro da residência, informando que havia sido mantida em cárcere privado por três dias. Durante esse período, ela relatou que foi forçada a manter relações sexuais e torturada, sendo ameaçada com uma faca, que era pressionada contra seu corpo.
O suspeito de cometer o crime tem 60 anos, e foi autuado pela Lei Maria da Penha. Segundo a vítima, ela tinha um relacionamento com o homem há cinco meses. A mulher passou por exames no IML.
Diante da gravidade da situação, o agressor foi imediatamente detido e encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia (DP) para investigação dos fatos e adoção das medidas cabíveis. O caso segue em investigação, e a vítima está recebendo o suporte necessário.