O vereador Chico de Dega, presidente da Câmara de anto Antônio de Jesus, disse que se fosse gestor, já teria ‘acionado o transporte alternativo para fazer o transporte público da cidade.
“Fiquei muito triste com nossa cidade. O que é que está acontecendo? Um bang bang? Se eu fosse gestor, eu mandava recolher todos os ônibus e imediatamente convocava as topics e até carro pequeno para fazer o transporte direito em nossa cidade. Eu acredito no prefeito Genival”, disse.
As declarações de Chico são feitas enquanto a cidade sofre com uma crise no transporte. Um dos sócios acusou o secretário de trânsito de orientação para desvio de finalidade de verbas, e disse que a empresa não tem condição de manter o serviço. Ontem, (9) os motoristas pararam, sócios trocaram acusações ao vivo na rádio Andaiá FM, quando um deles disse que faltou transparência dentro da própria empresa.
“Cadê os R$ 600 mil, cadê o dinheiro do povo? Precisa sim prestar conta porque o dinheiro é do povo. Tem omo obrigação. Se isso não fizer, o gestor, tem como obrigação ter uma intervenção imediata, seja colocando topic pra rodar, contratando outra empresa emergencial, de qualquer forma”, continuou Chico de Dega.
O vereador Delcio cobrou da Câmara uma comissão de investigação dessa situação. Chico disse que a abertura da comissão especial de inquérito depende de votos e que, se os vereadores decidirem, ele estará pronto para a abertura. blogdovalente