Quatro homens morreram durante uma operação policial na vila de Engenheiros Pontes, município de Laje, na noite desta quarta-feira (23). Segundo informações, eles confrontaram os policiais, que revidaram. Agentes da Rondesp e do 14º Batalhão da Polícia Militar fizeram parte da ação.
A operação contou com o reforço da Caatinga, Polícia Civil, ao menos um helicóptero e cães farejadores. Foram apreendidos diversos materiais, incluindo duas submetralhadoras artesanais de calibre 9mm, ambas acompanhadas de carregadores e munições intactas (04 em uma e 06 na outra, além de um estojo preso na câmara de uma das armas).
Também foi encontrada uma pistola artesanal, de calibre 9mm, com carregador e 02 munições intactas, e um revólver calibre .38 da marca Taurus, com numeração ilegível, carregado com seis munições, sendo 02 picotadas e 04 deflagradas.
Além disso, os policiais apreenderam um drone JJR/C modelo X8, três celulares (dois Samsung e um Motorola), 361 gramas de maconha, 55 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, e uma blusa camuflada do exército.