Bahia na Web

CPI convoca mãe de Deolane para prestar esclarecimentos

A influenciadora Deolane Bezerra e a mãe, Solange Bezerra, estão sendo investigadas na CPI das Bets. | (Foto: Reprodução)

A convocação de Solange Alves Bezerra, mãe da influenciadora Deolane Bezerra, na condição de investigada, foi aprovada pela CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas, nesta terça-feira (29).

Além disso, a CPI aprovou a convocação de Solange para depor, junto com José André Rocha Neto, sócio fundador da empresa Vai de Bet. Também foi aprovada a quebra dos sigilos fiscal e bancário do CEO da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho, também investigado na Operação Integration, do Ministério Público de Pernambuco, mais um beneficiado pelo habeas corpus, já que deveria depor nesta terça-feira (29).

A própria Deolane deveria ter prestado depoimento nesta terça, mas os advogados dela conseguiram um habeas corpus no STF (Supremo Tribunal Federal), concedido pelo ministro André Mendonça, que a liberou da obrigação de atender à convocação. Ela, então, optou por não ir.