Bahia na Web

Acusado de agressão por motoboy, Oh Polêmico fala pela primeira vez sobre o caso: “A verdade sempre prevalecerá”

Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Deivison Nascimento, conhecido como Oh Polêmico, de 23 anos, se pronunciou após a polêmica envolvendo ele, parte da equipe e um motoboy que o acusa de agressão.

 

Por meio das redes sociais, o pagodeiro afirmou que está sendo vítima de inverdades. O jovem de 20 anos acusa Deivison e parte da equipe dele, o produtor, Victor Paganelli, de terem o agredido.

 

“Vim falar de um assunto muito delicado que aconteceu esses dias e tem muitas inverdades também. Mas, entendo que agora não é o momento de entrar em detalhes sobre o ocorrido”, diz Deivison no vídeo.

 

Toda situação teria acontecido após a vítima xingar o cantor. O jovem teria ligado para o pai, que estava próximo de uma delegacia e registrou o boletim de ocorrência. 

Segundo Polly, desde o começo da confusão, a equipe dele tem assistido o jovem que o acusa de agressão e tudo será resolvido.

 

“Quero que vocês saibam que desde o momento do ocorrido eu e minha equipe estamos em contato com o indivíduo e com a família do indivíduo e tudo está se resolvendo. A verdade sempre prevalecerá.”

Esta é a segunda polêmica envolvendo a A5 Produções. A empresa, responsável por outros nomes de destaque na atual cena do pagode baiano, teve o cantor Gian Ribeiro, da banda Pittybull, envolvido em uma situação de agressão na última semana.

O jovem foi preso em flagrante em Madre de Deus por ter agredido a ex-namorada. Gian responde em liberdade e tem que ficar a 500m de distância da jovem por uma determinação da Justiça.