Uma mulher foi presa em flagrante por tentar o marido asfixiado durante relação sexual. O crime ocorreu no último dia 4 de outubro, na cidade de Milhã, interior do Ceará. No entanto, a denúncia contra a mulher identificada como Ana Cláudia de Souza Pimenta só foi apresentada pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) na última segunda-feira (9).
Segundo publicação do G1, a mulher amarrou o companheiro na cama dizendo que o ato fazia parte de um fetiche. Logo em seguida, a suspeita tentou sufocar o marido com um lençol. A denúncia do promotor de Justiça, apontou ainda que o casal tinha se unido há apenas quatro dias do delito.
De acordo com o promotor, a mulher disse que se casou com o companheiro para ficar com os bens da vítima.
“No momento em que a vítima ficou imóvel, a acusada começou a proferir insultos [contra o marido, que terá identidade preservada] e a dizer que se casou com o objetivo de ficar com os bens do companheiro, incluindo a casa e o carro. Após finalizar as ofensas, ela teria iniciado o estrangulamento”, disse o promotor, Gustavo de Souza.
Mesmo com o ataque da companheira, o homem, de 66 anos, conseguiu se soltar e pedir ajuda aos familiares, que acionaram a polícia para a casa do casal.
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia Regional de Quixadá. Na unidade, ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. A polícia seguirá com as investigações para identificar a motivação do crime.