Bahia na Web

Minutos antes de oficializar o casamento, homem é preso em cartório em Porto Seguro

Imagem: reprodução / vídeo

Um noivo de 32 anos foi preso minutos antes de oficializar seu casamento em Porto Seguro, na última sexta-feira (21), devido a uma dívida de pensão alimentícia. A prisão ocorreu no centro da cidade, onde o homem aguardava o início da cerimônia em um cartório, acompanhado da noiva e dos convidados.

Segundo a polícia, o mandado de prisão contra o noivo estava em aberto desde 2022, mas ele estava sendo procurado há quase três anos. A prisão só foi viabilizada após a ex-mulher do homem descobrir a data do casamento e alertar as autoridades sobre a cerimônia.

Quando os policiais chegaram ao local, o noivo tentou fugir ao entrar no carro e tentar escapar dirigindo, mas foi alcançado pelos agentes, que o ordenaram a descer do veículo. Ele foi detido no local e, antes de ser levado para a viatura, entregou a chave do carro à noiva.

A cerimônia, que deveria ser marcada pelo tradicional “sim”, foi interrompida por um “não vai dar”, deixando a noiva no cartório sem o noivo. Até a manhã de sábado (22), o homem permanecia preso. O valor da dívida de pensão alimentícia não foi divulgado, e a reportagem ainda não conseguiu ouvir a versão do detido.

*As informações são do site Radar News