
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos foram detidos após a ação criminosa e levados à delegacia para prestar depoimento. Um dos envolvidos teria sofrido queimaduras durante o ataque e foi identificado com ajuda de testemunhas.
A vítima, cujo nome não foi divulgado, havia morrido durante um confronto com a Polícia Militar na cidade de Santana do Acaraú. Após passar por exames na Perícia Forense, o corpo foi liberado para a família realizar o velório, que acabou sendo interrompido de forma trágica.
Imagens gravadas no local mostram o caixão em chamas e pessoas desesperadas diante da cena. O corpo foi completamente carbonizado com o incêndio. A motivação do crime ainda está sendo apurada pelas autoridades.
A SSPDS informou que segue investigando o caso para identificar todos os envolvidos e esclarecer os detalhes do crime.
“Os suspeitos foram apresentados em uma unidade policial, onde estão sendo ouvidos. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Trairi, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) que realiza diligências para elucidar os fatos. A ocorrência está em andamento”, informa o órgão.
velório.