
Titular do Vitória no empate por 0 a 0 com o Defensa y Justicia, na última quinta-feira (10), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Buenos Aires, pela 2ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana, o meia Matheuzinho declarou estar bem fisicamente após a partida em solo argentino. Com o segundo ponto somado na competição, o Vitória ocupa a segunda colocação da chave, atrás do líder Universidad Católica, que soma quatro pontos.
“Estou bem fisicamente. A cada jogo me sentindo melhor e acredito que estou melhorando bastante. Sobre o jogo, temos que valorizar o ponto fora de casa. É a primeira vez que estamos jogando a Sul-Americana, então temos que aprender a jogar essa competição”, disse o meia na zona mista do Estádio Norberto Tomaghello.
Enfrentando problemas de lesão em 2025, Matheuzinho soma apenas oito jogos na temporada. O jogador começou as últimas três partidas, contra Universidad Católica, Flamengo e Defensa y Justicia, e chegou a dizer que não estava 100% contra o Rubro-Negro carioca.
Matheuzinho integra o elenco do Vitória que enfrenta o Atlético Mineiro, neste domingo (13), às 20h30, no Mineirão, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação rubro-negra já está em Belo Horizonte para o confronto.
Fonte: BN