
A ex-deputada federal Cristiane Brasil usou suas redes sociais para fazer publicações polêmicas envolvendo o padre Fábio de Melo. Em postagens, Cristiane insinuou que o religioso mantém uma vida dupla e questionou sua sexualidade, gerando grande repercussão entre internautas e seguidores do padre.
“Não tenho nada contra a orientação sexual de ninguém, mas não dá para viver essa mentira e ainda acabar com a vida dos outros e ficar dando uma de santo não!”, declarou.
A declaração veio após o padre se envolver em uma polêmica ao expor uma situação com o gerente de uma cafeteria em Joinville, que acabou sendo demitido.
A situação ganhou repercussão quando, após questionar o preço de um doce de leite, Fábio de Melo tornou pública a conversa, o que gerou críticas ao seu comportamento. A demissão do funcionário gerou indignação nas redes sociais, e muitos culparam o padre pela consequência. Diante da pressão, ele disse estar esgotado emocionalmente.
Em outra publicação, Cristiane Brasil sugeriu que Fábio de Melo teria um relacionamento com o advogado e ex-político Gabriel Chalita, publicando uma foto dos dois e insinuando uma proximidade íntima. “Até homem casado ele namorava em Petrópolis. Sei nomes e tudo. Aliás, a fofoca era pesada!”, afirmou a ex-deputada, acrescentando ironias à sua mensagem. As declarações provocaram reações divididas do público, entre críticas ao ataque e especulações sobre o assunto.
