A Polícia Civil de São Paulo informou que a invasão à casa da influenciadora Bruna Biancardi, mãe da primeira filha do jogador Neymar, na madrugada da última terça-feira (7) foi um crime premeditado.
Em entrevista ao g1 São Paulo, a delegada Mônica Gamboa afirmou que o suspeito estava planejando o crime há pouco mais de uma semana. “Ele há uma semana estava morando lá. Nós já apuramos que ele estava arquitetando esse crime com o parceiro”.
Além de Eduardo Vasconcelos, que morava a 300 metros da casa da família de Biancardi no condomínio localizado em Cotia, na Grande São Paulo, as câmeras de segurança da portaria registraram o rosto de pelo menos dois homens envolvidos na ação.
Por meio das redes sociais, a irmã de Bruna, Bianca Biancardi, desabafou sobre as especulações de que os bandidos teriam planos para sequestrar Bruna e Mavie, filha de Neymar. “Isso é mentira! Parem de replicar absurdos e não acreditem nesses veículos. Luiz Bacci é fonte de informação confiável desde quando? A delegada nunca falou isso, o próprio bandido negou, eles só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar”, afirmou.
No Instagram, Bruna Biancardi tranquilizou os internautas após o susto envolvendo a família. “Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais, a gente reconquista. O importante é que todos os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém”, concluiu. BN