Bahia na Web

Dois homens morrem após confronto com a PM em Narandiba

Foto: Divulgação

Dois homens morreram após uma intervenção policial na noite desta segunda-feira (22), no Beco do Almeida, no bairro de Narandiba, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu durante uma ação da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após os agentes serem recebidos a tiros.

 

De acordo com a corporação, equipes realizavam rondas na localidade, apontada como área com registros de tráfico de drogas, quando foram surpreendidas por disparos feitos por indivíduos armados. Houve revide, conforme informou a PM.

 

Após a troca de tiros, os policiais realizaram uma varredura na região e encontraram dois homens feridos ao solo. Um deles estava com uma mochila. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Geral Roberto Santos, onde os óbitos foram confirmados. Segundo a PM, os homens não portavam documentos de identificação.

 

Durante a ocorrência, foram apreendidos um revólver calibre .38, uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, munições, carregador, 251 pinos com substância análoga à cocaína, dois celulares, uma mochila e R$ 70 em dinheiro. A ocorrência foi registrada como morte por intervenção legal de agente do Estado.