A morte do cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, após um infarto durante um show em Feira de Santana, na Bahia, foi registrada em vídeo. A apresentação era transmitida ao vivo, no momento em que o cantor começou a passar mal. E as imagens do momento começaram a viralizar nas redes sociais, nesta quinta-feira (14).
No vídeo, Pedro cantava a música Vai Ser Tão Lindo, do cantor Misaias Oliveira. Em determinado momento, ele começa a desmaiar e cai no chão do palco já inconsciente. Os músicos, que foram pegos de surpresa com a situação, ficaram sem reação e logo pararam de tocar. Na sequência, o vídeo é encerrado, antes mesmo de mostrar a reação do público, que ficou em choque com a situação.
Nas redes sociais, diversos internautas reagiram às imagens. “Rapaz, que sinistro. Espero que agora esteja em Cristo”, disse um seguidor. “Não dápra brincar com isso não, gente. Deus o receba em seu esplendor. Meus sentimentos aos fãs, parentes e amigos”, lamentou outro.
De acordo com as primeiras informações, Pedro Henrique teve um infarto fulminante no palco, na noite desta quarta-feira (13), e não resistiu. A gravadora dele confirmou o óbito, através de uma publicação no Instagram, e falou um pouco mais sobre a trajetória do artista.
“Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!”, diz um trecho do comunicado, que enaltece as qualidades do artista.