O diretor da empresa responsável pelo transporte coletivo de Santo Antônio de Jesus, Romastur, José Antônio, procurou a nossa equipe para denunciar que o secretário de Trânsito e Transportes do município marcou uma reunião com seus funcionários na manhã deste domingo (17), no Centro Cultural, sem o seu conhecimento.
“Eu fui até surpreendido com essa situação hoje de manhã e fiquei sabendo por alguns funcionários que o secretário teria convocado essa reunião. Não houve nenhuma notificação à empresa sobre essa reunião com os funcionário”, garante.
Ainda segundo o diretor, o secretário teria pedido para que os funcionários desligassem seus aparelhos de celular.
“Simplesmente fez a reunião e pediu para que os funcionários desligassem os celulares. Eu não fui convidado, e o correto seria que ele tivesse mandado um ofício e eu decidiria se iria ou não”, disse.
Essa reunião acontece uma semana polêmica após o diretor denunciar que, para receber uma verba federal que seria destinada à empresa, teve que seguir algumas orientações do secretário que “desviavam” a finalidade do valor.
O secretário Bittencourt afirmou que a reunião já estava marcada há um tempo. Segundo ele, José Antônio impedia essa reunião há muito tempo e o encontro aconteceu para falar sobre a situação do transporte coletivo. blogdovalente