Bahia na Web

Esposa descobre assassinato do marido com auxílio do GPS

Foto: Reprodução

Uma mulher encontrou o marido morto ao observar a localização do GPS do celular dele e perceber que estava sem movimentação durante vários minutos. O caso aconteceu na Zona Norte do Rio de Janeiro, na última terça (14).

Juliano Bolson Soares, de 34 anos, passava de motocicleta pela Avenida Paulo de Frontin, quando foi rendido e morto a tiros numa tentativa de assalto. 

A esposa de Juliano, Luana Bett, tentou ligar para o marido diversas vezes, para saber como ele estava. Como ele não chegava em casa ou atendia os telefonemas, ela resolveu ir até a localização onde o aparelho marcava. Lá, Luana se deparou com o esposo já sem vida. 

O caso foi conduzido por policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) que passavam pelo local e tentaram intervir, atirando também, sob a alegação de terem sido alvos de disparos. A polícia investiga de onde saiu o tiro que atingiu Juliano.

Juliano era gaúcho de Caxias do Sul. O inquérito que apura a morte foi instaurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). De acordo com a Polícia Civil, as armas dos PMs que dispararam no local do assalto foram apreendidas e “diligências estão em andamento para apurar a autoria do disparo que atingiu a vítima e esclarecer todos os fatos”.

IMAGENS DE CÂMERAS CORPORAIS DE PMS SERÃO ANALISADAS
Segundo a Polícia Militar, as imagens das câmeras corporais dos agentes envolvidos serão analisadas. Eles relataram que dois homens que estavam em luta, acabaram disparando, resultando num revide. 

 

“As armas da equipe também já foram disponibilizadas à delegacia e o BPChq instaurou um procedimento apuratório para analisar as circunstâncias do fato. A corporação colabora integralmente com as investigações”, diz o comunicado.