Bahia na Web

“A justiça vai ser feita”, diz ex-companheira de William de Oliveira em dia de júri de Iuri Sheik

Foto: Blog do Valente

No dia do júri do influenciador Iuri Sheik, acusado de matar a tiros o ex-produtor musical William de Oliveira da Silva em junho de 2019, a ex-companheira da vítima, Bianca Reis, concedeu entrevista coletiva e falou sobre o relacionamento com William, a dor da perda e a expectativa por justiça.

Bianca contou que, na época do crime, o casal já estava separado havia seis meses, mas ambos estavam em Santo Antônio de Jesus durante os festejos juninos com grupos distintos de amigos.

“A gente tava com pessoas separadas, só que muitos amigos em comum. A gente acabava se encontrando em alguns momentos por ter muitos amigos em comum. A gente não tava com nenhuma ligação, não tinha nenhum contato, mas infelizmente houve essa fatalidade.”

Sobre o motivo do assassinato, Bianca afirma que ainda não entende o que levou Iuri Sheik a cometer o crime.

“Eu acredito que todo mundo que estava no momento ainda se pergunta, porque de fato não teve um motivo. É difícil até acreditar no que aconteceu. Depois de cinco anos, todo mundo ainda se pergunta o motivo, porque não existiu um motivo. A justiça vai ser feita, e ele sabe o que ele fez.”

Ela também destacou o papel de William como pai e como pessoa:

“Antes dele ser um grande empresário, ele era uma grande pessoa. É difícil falar dele porque ele sempre foi um grande menino que trazia alegria para todo mundo, ajudava quem podia e gostava de ter o dele. Ele sempre correu atrás do trabalho dele.”

O júri popular ocorre no Fórum Desembargador Wilde Oliveira Lima, e deve durar até três dias.