
Uma baiana de receptivo cobra justiça após ser acusada de furto por uma turista da argentina. A vítima, Jucione Manuele, afirma que foi obrigada a tirar a roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã, para provar que não havia furtado a mulher. A situação ocorreu em Praia do Forte, destino turístico de Mata de São João, no Litoral Norte baiano, na última sexta-feira (28).
Em relato à TV Bahia, a baiana contou que a mulher e o companheiro pediram para tirar uma foto com ela e, ao procurar a carteira para pagá-la, não encontrou o item na bolsa. Logo, passou a acusar a baiana de receptivo de ter furtado a turista.
Com isso, Jucione foi coagida a tirar a roupa para provar a inocência. A carteira acabou sendo encontrada em uma loja que a turista já tinha passado. Diante do erro, a baiana relatou que o marido da turista tentou suborná-la com o valor de R$ 250, para que não prestasse um boletim de ocorrência.
No entanto, a baiana de receptivo rejeitou o suborno e procurou uma delegacia para denunciar o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado na Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte, contra uma mulher suspeita de calúnia. Oitivas e diligências seguem em andamento.