Uma das vítimas da chacina de ciganos ocorrida na madrugada desta quinta-feira (5) em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano, estava prestes a dar á luz. A jovem, de 22 anos, identificada como Natiele Andrade de Cabral, estava com nove meses de gestação. Outra vítima do crime é uma criança, de cinco anos, identificada como Laiane Andrade Barreto.
O crime também vitimou o idoso Lindivoval de Almeida Cabral, de 66 anos. As outras vítimas foram identificadas como Elismar Cabral Barreto, de 23 anos; Sulivan Cabral Barreto, de 35; e Maiane Cabral gomes, de 45.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 19° Batalhão foram informados de disparos de fogo no bairro Amaralina e se dirigiram ao local, constatando as mortes. Parentes das vítimas informaram que os mortos pertenciam a uma família de ciganos.
O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) passou a fazer a perícia. Os crimes são investigados pela 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), que já começou a ouvir testemunhas. BN