Bahia na Web

Com Bahia na zona, Rezende fala em minimizar erros na reta final da Série A

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

Com 25 pontos em 24 jogos, o Bahia entrou na zona de rebaixamento para a Série B na noite da última segunda-feira (25) com a vitória do Vasco sobre o América-MG. A presença nas últimas posições liga o sinal de alerta no CT Evaristo de Macedo e preocupa os torcedores. Escolhido para falar com a imprensa, o volante Rezende afirmou que o momento de diminuir as falhas para evitar a queda.

 

“A gente sabe do nosso momento no campeonato. Uma semana dessa é importante para acertar os erros. Como o Ceni falou, não tem como voltar no tempo. Agora é ajeitar os erros, minimizar ao máximo e trabalhar”, disse.

 

O próximo adversário do Bahia é o Flamengo, que acabou de perder a Copa do Brasil e vive uma crise interna. A fase do rival pode fazer a diferença? Para Rezende, isso não vai interferir no jogo.

 

“Não levo muito para esse lado, porque a gente também não vive um bom momento. Temos que trabalhar independente da fase deles e fazer um jogo sem erros, que com certeza teremos chances de sair com o triunfo”, projetou.

 

A última vez que o Tricolor bateu o Flamengo foi em 2011. Esse tabu, no entanto, não desanima Rezende. O volante destacou que é a hora de “fazer diferente” para voltar a pontuar na competição.

 

“Isso não entra em campo, mas a gente pode fazer diferente, temos que fazer diferente. Chegou o momento de olhar para si e dar 200% dentro de campo para conquistar os triunfos”, explicou.

 

Rezende deve retonar ao time após ficar fora do último jogo por conta de suspensão.   BN