Barraqueiros da Estação de Transbordo em Santo Antônio de Jesus, reclamam da falta de estrutura no espaço do São João, que será disponibilizado para eles para durante a requalificação da Praça Álvaro Martins, onde trabalham atualmente. O ponto das vans também será direcionado para o mesmo local.
Em entrevista, dona Amélia, que é proprietária de uma barraca de lanches, disse que o novo espaço não tem segurança, água, luz e nem cobertura.
“A gente não é contra de não ir, a gente vai agora, o que a gente quer é que eles botem na segurança para gente. Poeira, quem é que vai comer o lanche dentro da poeira? Ninguém faz, não tem uma cobertura, não tem água, não tem luz e para o resto botou agora uma pessoa para vir cobrar a gente para comprar cano,” disse Amélia.
Dona Amélia também se queixou de que o prefeito não se reuniu com os comerciantes para discutir o assunto.
“O prefeito não veio aqui, vereador não veio aqui, não veio ninguém aqui para falar pela gente, só uma secretária que sempre vem aqui. Conversa com a gente, enche a cabeça da gente e a gente fica sem saber,” finalizou a comerciante. blogdovalente