Bahia na Web

Confira os ganhadores da Campanha Super Natal dos Sonhos em Santo Antônio de Jesus

Foto: Divulgação

A Campanha Super Natal dos Sonhos, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus (ACESAJ), premiou dezenas de consumidores em um grande sorteio realizado na quarta-feira (8), na Praça Padre Matheus, centro da cidade. Entre os prêmios mais esperados, o Fiat Argo 0 km foi conquistado pela dona de casa Joselita de Jesus, residente no município.

Ganhadora do Fiat Argo 0 km

Joselita de Jesus garantiu o prêmio ao realizar compras na loja Viva Esperança. Durante o sorteio, o presidente da ACESAJ, Dr. Fernando Oliveira, ligou ao vivo para a ganhadora, que, emocionada, inicialmente não acreditou no resultado.

“É sempre uma grande emoção entregar prêmios tão importantes como esse”, declarou Dr. Fernando.

O carro, avaliado em R$ 90 mil, foi o destaque de uma campanha que também sorteou vales-compras de R$ 500 e TVs de 50 polegadas.

Demais ganhadores:

  • Vales-compras de R$ 500:
    • Maria das Graças
    • José Luís
    • Eneida Barborena
    • Antônia da Silva
    • Jamile Andrade
    • Monique Froes
    • Ana Lúcia Lessa
    • Taiane Costa Gonçalves
    • Ademário Silva
    • Marcelo Mamédio
  • TVs de 50 polegadas:
    • Lidiane dos Santos
    • Alan de Jesus

Movimento recorde no comércio local

Segundo Dr. Fernando, o comércio local registrou um dos melhores períodos natalinos dos últimos anos, aquecendo a economia e gerando empregos. O sucesso também se refletiu na participação expressiva dos clientes de Santo Antônio de Jesus e cidades vizinhas.

“Quando o comércio cresce, toda a região se beneficia. Esse resultado nos enche de otimismo para 2025”, afirmou o presidente da ACESAJ.

Preparativos para o São João

Após o sucesso do Natal, as entidades empresariais já planejam a campanha junina, com promessas de novidades e ações que fortalecerão ainda mais o comércio local.

A iniciativa contou com o apoio de instituições como Sicoob, Laboratório Fernando Queiroz, Sebrae, Uneb, e Gráfica Exemplar, reforçando a credibilidade da campanha e sua importância para a economia regional.