O dono de um bar teve o pulmão e o fígado perfurados após ser esfaqueado por um cliente em Lauro de Freitas na noite desta terça-feira (2). O dono, que preferiu não revelar a sua identidade, afirmou que a agressão aconteceu após uma discussão entre o agressor e um outro cliente.
De acordo com a vítima, ele viu a situação e conversou com o homem, pedindo-lhe que saísse do estabelecimento para evitar maiores transtornos. O agressor, então, deixou o bar, mas retornou mais tarde, acompanhado de um homem, apontado como seu irmão, a fim de comprar três cigarros.
Após o pagamento, o homem acusou o dono do bar de estar envolvido na briga que havia acontecido momentos antes. A vítima, então, negou as acusações, e ao tentar sair do balcão, foi atacado pelos dois homens. Ele chegou a correr, mas foi atingido um total de cinco vezes.
De acordo com o empresário, os agressores fugiram após cometerem o crime. Ele então foi levado para um hospital, onde passou por cirurgia e recebeu alta hospitalar apenas algumas horas após o atentado.
Segundo o portal G1, a Polícia Militar foi até o local para atender à ocorrência, mas a vítima já havia sido socorrida.