Um homem identificado como Yuri Oliveira Silva, 45 anos, foi morto a tiros na tarde do domingo (6), no bairro do Cabula. O empresário, que era dono de um bar no Conjunto Saboeiro, o Bistrô dos Artistas, foi morto após uma discussão.
Segundo a TV Bahia, o crime aconteceu por volta das 15h30. De acordo com testemunhas, um homem, que ainda não foi identificado pela polícia, teria sacado a arma e efetuado os disparos contra o empresário após a discussão por conta de um carro estacionado na rua que teria atrapalhado uma confraternização da população.
Yuri chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Apesar de não ter sido identificado pela polícia, populares afirmam saber o autor do crime, por ter sido alguém que conhecia o empresário desde criança.
A Polícia Civil informou7 que as guias para remoção e perícia foram expedidas e oitivas e diligências serão realizadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do crime.