Treinador vice-campeão da Copa do Brasil com o Vitória em 2010, Ricardo Silva foi levado à delegacia nesta quarta-feira (11) após ser acusado de estupro. O ex-treinador e a suposta vítima foram encaminhados à 9ª Delegacia Territorial, na Boca do Rio.
Em nota, a Polícia Militar indicou que a denúncia foi feita pela mãe da suposta vítima. A corporação aponta, ainda, que o suposto crime não aconteceu nesta quarta, mas em outra data.
A reportagem do Bahia Notícias tentou entrar em contato com Ricardo Silva, mas até o momento não obteve resposta. Em entrevista à TV Record, Ricardo Silva disse que as acusações a situação “é uma grande mentira” e que as relações foram com consentimento.
“Vou falar sempre a verdade, porque estão me acusando injustamente aí. Isso tudo é uma grande mentira, a gente faz as coisas com consentimento e ficam falando da gente. Essa situação é um absurdo, uma grande mentira, pode ter certeza disso. Vamos esclarecer esse caso, por isso que eu queria falar”, disse o ex-treinador antes de ir para a Central de Flagrantes.
Além de ter treinado o Vitória em 2010, Ricardo Silva ficou foi técnico do clube até 2012. Depois, Ricardo teve passagens por Botafogo-BA, ASA, Bahia de Feira, Galícia, Jacuipense, Serrano-BA, Jacobina, Atlântico-BA e Jequié.