Bahia na Web

Familiares de jovem morto em Santo Antônio de Jesus protestam em frente à delegacia

Foto: Recôncavo FM

Familiares e amigos de Jadson Moreira protestam na tarde desta segunda-feira (17) em frente à sede da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) contra a morte do jovem morto a tiros no último domingo (09), na localidade de Boa Vista, zona rural de Santo Antônio de Jesus.

Os manifestantes usam cartazes e camisas personalizadas para homenagear Jadson. Segundo Edcarla, irmã da vítima, Jadson era um trabalhador dedicado e querido pela família. Em entrevista ao Gigante da Notícia, e Rádio Recôncavo FM, ela desabafou sobre a dor da perda e pediu que o crime não fique impune.

“Ceifaram a vida do meu irmão numa covardia tamanha. Meu irmão não merecia essa morte trágica, porque ele era um bom filho, um bom irmão, um bom primo, um bom trabalhador. A gente não quer que a morte dele fique impune. Ninguém sabe a dor que estamos sentindo. É com muita dor no coração que estamos aqui falando sobre Jadson, porque Jadson não era um menino ruim. A gente está aqui clamando a justiça”, declarou Edcarla.

O repórter Vilmário Júnior esteve no local cobrindo o ato ao vivo para o programa Jornal da Recôncavo com Humberto Carlos, onde familiares reforçaram o pedido de celeridade nas investigações e prisão dos responsáveis pelo crime.

O radialista Humberto Carlos, comentou que este caso não é o primeiro e não será o ultimo, pois no Brasil tem muitos casos iguais a este que estão sem elucidar, ou seja sem prisões dos criminosos.

De acordo com a irmã da vítima, Jadson estava em uma festa de cavalgada na noite de sábado (08) para domingo (09) quando foi morto a tiros. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso e a família aguarda respostas.