A pequena Nala nem bem chegou ao mundo e já tem sido alvo de ataques nas redes sociais. A herdeira de Iza e Yuri Lima nasceu na manhã do domingo (13), no Hospital Perinatal da Glória, no Rio de Janeiro, e passou a ser atacada na web após o primeiro registro da bebê ser compartilhado pelo ex-jogador do Mirassol.
As críticas dos internautas foram sobre a cor de pele do bebê, que não teve o rosto mostrado pelos pais. Na web, Nala foi alvo de piadas por ter nascido com o tom mais claro.
“De tanto estresse que a coitada da Iza passou na gravidez com Yuri Lima, que a menina veio branca igual ele”, escreveu uma internauta. “Eu achava que a Nala ia ser uma mini Iza igual eu via nas postagens que faziam dela com aquelas menininhas e a neném nasce branca”, apontou outra. “Imagina você ser a Iza e ter uma filha branca? Eu me matava”, comentou outra. “Que vexame essa bebê ser branca”, disse mais outro.
Em meio as críticas, fãs de Iza saíram em defesa da cantora e pediram para que a artista preserve a identidade de Nala. “Eu realmente espero que a Iza não poste mais nenhuma foto da Nala. Essa internet é uma merda, debatendo a cor de pele de uma criança que nem têm 10 horas de vida. E pelo amor, Yuri não é branco, vocês esquecem que existe além de branco e negro nesse país”, defendeu um internauta.
Nala veio ao mundo às 7:52, sob os cuidados do médico Dr. Bruno Wunder de Alencar. Iza foi submetida a uma cesariana e de acordo com a assessoria da cantora, tanto a mãe quanto a bebê estão bem. Não foi informado a previsão de alta.
A cantora fez a despedida dos palcos em grande estilo com um show no Rock in Rio. O retorno após o nascimento de Nala deve acontecer apenas em março de 2025. A artista conta que prepara algo especial para o Carnaval e planeja estar presente com o Bloco Pesadão, além de um novo CD.