Projota relatou como foi o pesadelo que viveu na madrugada desta terça-feira (17), quando quatro bandidos invadiram sua casa e fizeram o cantor e sua família reféns. O artista revela que os criminosos chegaram a colocar a arma na boca dele e ameaçar seus filhos de morte.
As informações são da Band, que teve acesso ao depoimento do artista à polícia. Segundo a publicação, o artista relatou que os suspeitos o reconheceram, tiraram fotos e fizeram vídeos dizendo “olha quem perdeu dessa vez”. Os criminosos ainda obrigaram o músico a fazer alguns Pix.
O crime aconteceu na Granja Viana, em Cotia, região metropolitana de São Paulo. O rapper e ex-BBB Projota disse ainda que os bandidos fizeram “terror psicológico” com ele, colocando a arma na boca e na cabeça dele, após mostrarem que o revólver estava carregado. Os filhos também foram ameaçados durante a ação dos criminosos.
A polícia ainda investiga o caso, mas acredita-se que os suspeitos tenham entrado pelos fundos do condomínio, que fica voltado para uma área de mata fechada.
Em nota publicada nas redes sociais, sua produtora, chamada Faz Produções, afirmou que Projota cancelou os compromissos desta semana e está “resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso”.
O artista deve se pronunciar sobre o assunto em breve.