Bahia na Web

Homem que matou Aisha Vitória conta em audiência de custódia que planejava o crime há semanas

Audiência de custódia

Os pais de Aisha chegaram cinco minutos depois na companhia de advogados da família para participar da audiência. Joseilson foi ouvido por 45 min e saiu por um local alternativo, sem o que evitou o contato com a imprensa, tanto na entrada, quanto na saída.

No depoimento, o criminoso confessou contou que precisou emboscar a jovem, pois ela negou o convite para acessar a casa dele e que já havia sido orientada pelos pais de que não deveria brincar com homens.

O autor da tortura e assasinato de Aisha revelou também que, no dia do crime, decidiu faltar ao trabalho porque já pretendia atrair a vítima para a casa dele.  Além disso, o homem contou que já observa a criança  há semanas para ter uma noção da rotina dela.

No dia do homicídio, segunda-feira (22), por volta de 16h30, ele viu a garota brincar na rua acompanhada de um menino da mesma faixa etária de idade, também morador do bairro de Pernambués. Quando o menino trocou de rua, ele decidiu chamar a Aisha.

“”Ei, entra aqui na minha casa, tem uma boneca para você brincar”, Joseilson Souza.

Dentro da casa, o réu conseguiu acalmar a criança oferecendo uma boneca que furtou da filha da vizinha já com o intuito de atrair Aisha. Em seguida, deu um celular para a menina brincar. Depois disso, ele confessou que pegou a criança à força e a violentou.  A mãe da pequena Aisha desmaiou no local e foi socorrida por familiares e amigos.