
Um jovem conhecido como “Carreirinha” morreu durante ação da Polícia Militar nesta sexta-feira (18) no município de Conceição do Almeida, no Recôncavo Baiano. A ação gerou revolta entre os moradores, que protestaram hoje à tarde queimando pneus e bloqueando as vias.
Familiares e amigos de “Carreirinha” chegaram à emergência do hospital municipal em estado de choque, alguns passando mal diante da notícia da morte. Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre a motivação do confronto que terminou com a morte do homem.
Segundo os moradores, “Carreirinha” foi morto durante ação da polícia militar, mas ainda não há informações sobre as circunstância da morte. A morte causou revolta entre os moradores, que realizaram protestos. Dezenas de pessoas tomaram as ruas, queimaram pneus e bloquearam vias públicas em forma de indignação. O clima de tensão exigiu reforço policial nas imediações.
Vídeos mostram familiares e amigos da vítima chegando em estado de choque à emergência do hospital municipal, alguns passando mal diante da notícia da morte.