Uma loja de celulares foi assaltada na manhã desta quarta-feira (09) na Rua 07 de Setembro, no complexo Nair Empresarial, em Santo Antônio de Jesus. O crime ocorreu por volta das 9h15 e durou cerca de cinco minutos. Segundo o proprietário, sete aparelhos celulares foram levados pelo assaltante, que ameaçou os funcionários com uma arma, embora não tenha efetuado disparos.
Tiago Iphones relatou que o suspeito visitou a loja nos dois dias anteriores, agindo como cliente para observar o local.
“Na segunda-feira, ele veio aqui e fez o orçamento normal, como um cliente normal. Esteve aqui, estudou o local. Ontem, ele retornou, na terça-feira. Só que, no momento em que ele retornou, na terça-feira, hoje, ela estava cheia, fez aquela sondagem, e saiu novamente. E hoje, na quarta-feira, infelizmente, a gente foi surpreendido. Eu não estava na hora, no momento. Mas, assim, ele veio e passou direto. Olhou, fez toda a onda do local, observou tudo. E entrou, ele estava com a jaqueta, com máscara, com boné. Inclusive, o boné, ele veio com o mesmo boné nos três dias. É um senhor, já divulguei até umas imagens. É um coroa mesmo, barba branca, cabelo branco. É uma pessoa que a gente nem suspeita, de fato. Na verdade, ele tocou o maior terror. E, de fato, ele entrou, levou alguns aparelhos, levou o pessoal aqui dentro da loja e saiu andando naturalmente. Saiu andando, pegou a rua aqui, veio andando, normal.”, relatou Tiago.
Durante o assalto, o criminoso trancou os funcionários e saiu a pé logo após o roubo. “Ele tocou terror na loja e fugiu rapidamente. A Polícia Militar foi acionada rapidamente, mas o suspeito não foi encontrado,” acrescentou Tiago. A loja divulgou imagens de segurança e solicita ajuda da população para identificar o suspeito, que pode ser denunciado pelo número 190.