Bahia na Web

Mãe de jovem baiano atingido por golpe de faca em São Paulo vive angústia sem notícias do filho

Foto: reprodução

Antônia, moradora de Palmas de Monte Alto, no interior da Bahia, vive dias de angústia e desespero sem notícias do filho de 28 anos, que foi atingido por um golpe de faca na cidade de São Paulo. Segundo ela, o jovem sofreu o ferimento após uma discussão com o proprietário da residência onde morava, na Rua da Coroa, bairro Vila Guilherme, zona norte da capital paulista. O caso aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (13).

De acordo com Antônia, os dois filhos haviam saído da Bahia em busca de trabalho. Primeiro foram para Curitiba e, depois, para São Paulo, onde atuavam como garçons. No entanto, enfrentaram dificuldades para pagar o aluguel, que custava R$ 800. O filho mais novo retornou para a Bahia, mas o mais velho decidiu permanecer na capital paulista para tentar quitar as dívidas.

Ainda segundo o relato da mãe, após a discussão, o proprietário do imóvel desferiu um golpe de faca que atingiu a lateral do abdômen do jovem. Em um áudio enviado à mãe, o próprio suspeito, suposto proprietário da casa, admite ter revidado após, segundo ele, ser ferido primeiro pelo rapaz.

“Só falar uma coisa pra senhora, tá? Vou te falar. Primeiro, ele me cortou com a faca. Aí eu vou fazer o quê? Eu vou revidar, vou revidar. Eu não sou santo, eu sou um cara de bem, sou um cara de bem da vida”, assumiu.

Imagens de câmeras de segurança de um supermercado da região registraram o momento em que o jovem, ferido, aparece pedindo socorro. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado do local. Desde então, Antônia afirma que não conseguiu mais informações sobre o estado de saúde nem o paradeiro do filho.

“Estou desesperada, sem saber onde ele está. Só quero uma notícia”, desabafou a mãe.

Até o momento, não há confirmação sobre em qual hospital o jovem foi levado. A família tenta localizar o rapaz com a ajuda de conhecidos em São Paulo.

Fonte: Blog do Valente