Um dos destaques do Bahia no Campeonato Brasileiro, o goleiro Marcos Felipe agora terá o ídolo Rogério Ceni como treinador. Com a responsabilidade de colaborar com a equipe na briga contra o rebaixamento, o arqueiro revelou nesta quarta-feira (13) como foi o primeiro contato com o novo comandante. Segundo ele, a mensagem de Ceni foi de busca pelos triunfos e um futuro melhor para o Tricolor.
“Ele passou uma mensagem que precisamos colocar o Bahia novamente no patamar que tem que estar. Ninguém está acomodado com a situação que estamos, nem ele. Ele quer voos mais altos e nós acreditamos que isso é possível e se Deus quiser, no final da temporada, vamos buscar uma vaga na Sul-Americana também”, disse.
Com uma coleção de defesas difíceis na Série A, Marcos falou sobre o seu momento pessoal e fez elogios a Ceni.
“Jogamos contra adversários qualificados, que normalmente tem chances de gol também e graças a Deus tenho conseguido contribuir com defesas e espero dar continuidade a esse trabalho. Em relação ao professor Rogério Ceni, ele é uma referência nacional e mundial. Tem iniciado essa posição de treinador agora e esperamos colher bons frutos com ele aqui”, indicou.
Nesta quinta (14), o Bahia vai encarar o Coritiba no Couto Pereira. Ele destacou a motivação para conseguir um bom resultado neste confronto direto na briga contra a queda.
“A motivação sempre existe, se tratando de um confronto direto. Sabemos que o Brasileiro são 38 finais e restam 16. Nossa motivação está lá em cima para conquistar o máximo de triunfos possível para terminar a temporada com um aproveitamento bem melhor”.
O Bahia é o 16º colocado da Série A, com 22 pontos. Fora de casa, o time não sabe o que é vencer desde a terceira rodada, quando superou o Vasco por 1 a 0 no Rio de Janeiro. BN