Uma mulher de 29 anos morreu após cair no poço de um elevador na segunda-feira (18), na Pituba, bairro de classe média alta de Salvador. Juliane Lima Gonçalves, empregada doméstica, estava no primeiro dia de trabalho quando caiu do quarto andar do prédio.
Juliane Lima Gonçalves já havia trabalhado no mesmo local em julho deste ano, mas foi chamada novamente para prestar serviços. Segundo informações da Polícia Militar, Juliane caiu no poço por volta das 17h, quando havia encerrado as atividades no apartamento.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram ao local e tentaram reanimar a vítima, mas não obtiveram sucesso.
O Ministério Público do Trabalho (MPT) informou que abriu um inquérito civil para que sejam reunidos elementos de prova, como laudos de órgãos de fiscalização, documentos do condomínio e do empregador da vítima, além de depoimentos.
Juliane era mãe de um garoto de 12 anos. Seu corpo será sepultado nesta terça-feira (19) em sua cidade natal, São Félix, no Recôncavo Baiano.
Juliane Gonçalves caiu no poço do elevador após encerrar primeiro dia de trabalho — Foto: Arquivo Pessoal