
O atacante Neymar voltou a ser tema de polêmica fora das quatro linhas. Na última quinta-feira (13), o portal Léo Dias divulgou que o jogador teria participado de uma festa com garotas de programa dois dias após a semifinal do Paulistão, realizada contra o Corinthians.
De acordo com as informações, o evento teria ocorrido na chácara de Rafa Motta, amigo do jogador, em Araçoiaba, no interior de São Paulo. A festa, que contou com a presença de cerca de dez profissionais do sexo, teria sido exclusiva para homens, sem a presença de esposas ou funcionárias.
A situação teria gerado uma crise no casamento de Neymar com Bruna Biancardi, que está grávida do segundo filho do casal. Segundo o portal, o jogador teria saído de casa na segunda-feira (10), alegando que emprestaria seu helicóptero a um amigo. No entanto, ele só teria retornado na manhã de terça-feira (11).
Na quinta-feira, Biancardi teria recebido imagens da festa, o que reacendeu o desentendimento entre os dois. O pai do jogador, Neymar Pai, que também estava no evento, teria tentado minimizar a situação, alegando que o atacante não se envolveu diretamente na festa.
Durante o programa Fofocalizando, do SBT, transmitido nesta sexta-feira (14), o jornalista Léo Dias entrevistou uma modelo que teria participado da festa onde o helicóptero de Neymar foi flagrado estacionado no início da semana.
A assessoria do jogador negou sua presença no evento e afirmou que a aeronave transportava Neymar Pai. No entanto, a modelo garantiu que teve relações sexuais com o atacante.
Ela também revelou que não estava sozinha no momento do ato, mas evitou dar mais detalhes sobre os outros envolvidos. Além disso, afirmou ter recebido R$ 20 mil para participar da festa. Veja:
A reportagem do Bahia Notícias entrou em contato com o Portal Léo Dias, que concedeu com exclusividade um vídeo onde a modelo, identificada como Any Awada, registra alguns detalhes da festa. Veja abaixo:
CASO ANTIGO
Essa não é a primeira polêmica no relacionamento do casal. Em 2023, Neymar foi acusado de traição na véspera do Dia dos Namorados e chegou a admitir o erro publicamente.