O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, participou do lançamento do plano de governo do candidato à reeleição, Genival Deolino, e sua vice, Cristina da Farmácia, da Coligação “Pronto Pra Continuar Avançando”, em Santo Antônio de Jesus, na última quinta-feira (12). Em entrevista, ACM ressaltou que a meta do União Brasil no que se refere ao número de prefeitos nos municípios baianos é qualitativa e não quantitativa.
Em sua fala, Neto destacou que o União Brasil tem como objetivo “manter uma forte presença nas grandes cidades” e a expectativa é que a presença do partido se fortaleça.
Ainda durante entrevista, o ex-prefeito da capital baiana comentou sobre as suas expectativas para a distribuição da presença de candidatos ligados ao partido na Bahia.
“Acho que nós vamos ter uma disposição espacial na Bahia bem equilibrada, ou seja, o conjunto das oposições vai trazer prefeitos do sul ao norte, do litoral ao oeste. Então, acho que a gente vai ter uma presença em grandes cidades, com uma distribuição regional que vai nos dar capilaridade para pensar em um processo futuro”, completou.