Três suspeitos morreram durante uma perseguição e confronto com equipes da Rondesp Extremo Sul e da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPMs) na manhã desta terça-feira (3), na cidade de Eunápolis.
Os policiais patrulhavam na localidade conhecida como Itapuã quando identificaram oito suspeitos armados que atiraram contra as viaturas e fugiram. O policiamento na região foi intensificado com militares da Rondesp Extremo Sul e da 7ª CIPM.
Três suspeitos fugiram e outros cinco roubaram um veículo modelo Palio, levando o condutor como refém e seguiram atirando. Três deles foram atingidos por disparos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Os outros dois fugiram das equipes. “Eles atingiram as nossas viaturas com os disparos. Conseguimos resgatar o refém sem ferimentos”, contou o capitão Brandão Júnior, comandante da Rondesp.
Os militares apreenderam três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma pistola calibre 9 milímetros e uma espingarda calibre 12. A ação na cidade de Eunápolis ocorreu na manhã desta terça-feira (3). Correio