Bahia na Web

Polícia Civil prende casal de líderes de rifas ilegais em condomínio de luxo na RMS

Foto: Reprodução/Instagram

Foi preso nesta quinta-feira (05) alvo da operação Falsas Promessas, deflagrada pela Polícia Civil, o rifeiro José Roberto conhecido nas redes sociais como Nanan Premiações. A operação investiga uma organização criminosa que é suspeita de lavar dinheiro do tráfico de drogas, por meio de jogos de azar.

Nanan possui mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram, se tornando um dos rifeiros mais famosos da Bahia, principalmente pelos grandes prêmios como carros de luxo, jet ski, motos e altas quantias em dinheiro.

 

Nas redes sociais, Nanan publica diversas viagens, algumas delas internacionais, fotos com muitas joias além de passeios de lancha, festas e “amizades” com diversos famosos e personalidades.

 

 

Em maio, Nanan foi acusado por Rafael Múrmura, influenciador do Rio de Janeiro, de fraude nos sorteios das rifas. De acordo com Rafael, o vencedor de uma Ferrari sorteada por Nanan teria comprado o bilhete minutos após o sorteio, além de ser conhecido do rifeiro.

Nanan se defendeu apenas dizendo que se tratava de “inveja” e que ele “queria apagar o seu brilho”.

 

A última polêmica do rifeiro foi nesta quinta ao ser preso na operação que cumpre mais de 50 mandados em Salvador e em municípios do interior da Bahia, como Juazeiro, Santo Antônio de Jesus e São Felipe, além de outros estados, como Goiás, Espírito Santo e Ceará.