Um galpão usado para guardar e desmanchar automóveis fruto de crimes contra o patrimônio foi desativado, na tarde do último sábado (2), no bairro do Lobato, por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Conforme nota emitida pela Polícia Civil na segunda-feira (4), no local, havia três veículos já totalmente desmontados.
A corporação informou que depois de uma investigação que apontou a existência de um desmanche na Rua 1º de Janeiro, os policiais da DRFRV foram ao local e identificaram uma tampa de mala, um parachoque e quatro portas de um Hyundai IX35, uma tampa de mala e três portas de Nissan Kicks, além de uma carcaça de veículo sem identificação. O estado avançado de desmantelamento dos carros indicou que os criminosos utilizavam o local com regularidade.
Todas as peças localizadas foram encaminhadas à unidade policial, a fim de que sejam relacionadas a furtos e roubos recentemente registrados. As investigações continuam no sentido de identificar os responsáveis pela receptação, desmanche e adulteração dos veículos.
Fonte: Bahia Notícias