
A Polícia Civil da Bahia identificou a vítima da execução que ocorreu na madrugada deste sábado (5), na rua Rodrigo Argollo, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O homem, que foi morto com 50 tiros na cabeça, foi identificado como Danielson de Jesus Santos e ele tinha 39 anos, também conhecido como “Dani”.
Em nota, a PC informou que a motivação do crime ainda é apurada. O corpo dele foi encontrado em via pública e a identificação foi possível após análise de necropsia.
A vítima chegou a ser presa em 2013, sendo acusada de homicídio duplo de dois traficantes de uma facção criminosa em setembro do mesmo ano, no Rio Vermelho, nas proximidades do Vale das Pedrinhas. A prisão veio após investigações da operação “Casa Limpa” coordenada e executada por policiais da 13ª e 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Ele também era suspeito de cometer vários crimes na região da Pituba, Nordeste de Amaralina e Vale das Pedrinhas, chegando a invadir condomínios e casas nos respectivos bairros A polícia chegou a o categorizar como “criminoso de alta periculosidade”.
Fonte: Bahia Notícias